Image Map

30 setembro 2012

To viva + Blogger com problemas + Aviso pra Nat

Bem pessoas, eu fiquei sem postar aqui não sei quantos dias, mas vim dizer que estou viva! Agora tem o outro aviso, o blogger está ficando muito chato, e está dando erro quando eu tento adicionar um novo gadget ou modifica-lo, por isso estou passando muita raiva e to tentando resolver isso, porque meus blogs precisam de gadgets, bom, o aviso para a Nat, é que eu vou ter que cancelar a sua encomenda, pois devido á esses problemas não posso personalizar o lay por completo. E então é isso, espero que entenda. Hoje ainda vou fazer um post.
Ah não posso esquecer disso, a Vivi do blog da vivi esá fazendo 11 aninhos hoje! Parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? legal! mas antes leia algumas regrinhas:

1- Nunca comente usando xingamento
2- Aceito opiniões de post e web
3- Eu sei que verificação de letras é chato, mas isso ajuda á prevenir que o blog tenha spam e seja excluído
4- Aceito selinhos!
5- Pode pedir parceria por aqui
6- E é claro, sinta-se á vontade para comentar sobre o post

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.