Image Map

23 novembro 2012

Happy birthday to me + Eu vi Amanhecer Parte 2!!!!!

Ei gente, pois é... HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!! ~Solta fogos e joga glitter~, então gente, meu aniversário é no mesmo dia que no da Miley! Muita coincidência...
Eu estou fazendo 12 anos, e to muito feliz com tudo isso, hoje eu vou ao shopping, ir ao cinema (de novo, porque eu fui ontem na excursão), vou ir no mc donal's, e talvez comprar um tablet!!!!!! To feliz demais, vocês não sem noção.

Agora falando de amanhecer parte 2... EU VI O FILME É PERFEITO!!!! Quem não viu, tem que ver, o filme é incrível, o melhor da saga... insuperável. A Renesmee é uma princesinha, a Bella fica mais linda ainda vampira e o Edward e o Jacob, como sempre... vocês sabem.. LINDOS! Eu vi o filme ontem, porque teve excursão da minha sala pro cinema, só da minha sala porque ela ganhou a ''gincana'' e o prêmio foi esse. Amanhecer é o melhor filme ever! Se não viu, corre pra ver... e se viu, eu tenho certeza que quer ver de novo assim como eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? legal! mas antes leia algumas regrinhas:

1- Nunca comente usando xingamento
2- Aceito opiniões de post e web
3- Eu sei que verificação de letras é chato, mas isso ajuda á prevenir que o blog tenha spam e seja excluído
4- Aceito selinhos!
5- Pode pedir parceria por aqui
6- E é claro, sinta-se á vontade para comentar sobre o post

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.