Image Map

23 novembro 2012

Novo layout + novo nome

Tumblr_mdi8d69gsb1rp0bp1o1_500_large
Não se preocupe com o Zayn e o Louis, eles são idiotas mesmo
E ai pessoas!! Então como vocês perceberam eu mudei o layout e o nome do blog... O design ficou muito simples, mas os meus maridos lindos ajudaram ele ficar bonito... Oque acharam?! Comentem por favooor!!! É isso...

P.S: Hoje eu comprei meu TMH, ou melhor: Take Me Home, pra quem não sabe é o novo CD da One Direction e eu amei meu presente de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? legal! mas antes leia algumas regrinhas:

1- Nunca comente usando xingamento
2- Aceito opiniões de post e web
3- Eu sei que verificação de letras é chato, mas isso ajuda á prevenir que o blog tenha spam e seja excluído
4- Aceito selinhos!
5- Pode pedir parceria por aqui
6- E é claro, sinta-se á vontade para comentar sobre o post

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.